segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Tombense comemora bom desempenho no Campeonato Mineiro 2020

Foto: Facebook Tombense Futebol Clube
Foto: Facebook Tombense Futebol Clube / Final do Campeonato Mineiro 2020

A grande final do Campeonato Mineiro 2020 foi disputado na tarde do último domingo (30), no Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), em Belo Horizonte, entre Tombense e Atlético – MG. 

O único gol da partida foi marcado por Jair Rodrigues do Atlético, nos acréscimo dos primeiro tempo. A partida terminou com o placar de 1x0, dando o título de Campeão Mineiro para o Atlético. 

O Tombense conseguiu fazer uma excelente campanha durante o campeonato, chegando pela primeira vez na história na final do Mineiro. O time teve dificuldades, nas duas últimas partidas, em dominar o jogo. Foram poucas as chances de marcar gols. 

Após o fim do jogo de domingo, o Tombense recebeu várias premiações em seu elenco: Eugenio Souza como melhor técnico do campeonato, Felipe Garcia melhor goleiro, Rubens melhor atacante e artilheiro, Ibson premiado como craque do campeonato e destaque do interior. Na quarta-feira (26), após perder por 2x1 para o Atlético no primeiro jogo, recebeu o título de Campeão do Interior.

Agora a equipe de Tombos foca no Campeonato Brasileiro Série C.  No próximo domingo (06), às 15:30, já teremos jogo com o Ypiranga, no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, no Rio Grande do Sul.







Fotos: Facebook Tombense Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário