segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Brasileirão série C: Tombense sofre derrota na estréia contra Ituano-SP

A primeira fase do Brasileirão série C teve início neste sábado (08) e vinte times de todo o país disputam o campeonato, dividido em dois grupos A e B. 

A equipe do Tombense está no grupo B e estreou enfrentando o Ituano da cidade de Itu, interior do estado de São Paulo. A partida teve início às 16:00, no Estádio Prefeito José Liberatti em Osasco – SP, e terminou com a vitória do Ituano por 3 x 0 sobre o time de Tombos. 

Na quarta – feira (05) o Tombense confirmou sua presença na final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético – MG. De acordo com a Federação Mineira de Futebol (FMF) os jogos da final estão marcados para os dias 26 e 30 de agosto. Essa é a primeira vez em que o Tombense chega na final do Mineiro, e por ser o único time do interior de Minas Gerais na final, recebeu o título de campeão do interior. O título de maior artilheiro do Mineiro, até o momento,  é do atacante Rubens com 6 gols. 

Dando continuidade ao Brasileirão Serie C, o Tombense enfrentará em Tombos a equipe do São José de Porto Alegre, no dia 15 de agosto, às 16:00.

Tabela do Campeonato Mineiro 2020: CLIQUE AQUI
Tabela do Brasileirão Serie C 2020: CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário