segunda-feira, 16 de março de 2020

Campeonato Mineiro 2020: Tombense vence Caldense por 2x1

Foto: Victor Souza/Tombense
No último sábado (14) o Tombense enfrentou o Caldense de Poços de Caldas/MG em Tombos no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro 2020. O jogo foi realizado com portões fechados por determinação da Federação Mineira de Futebol (FMF), considerando as orientações do Ministério de Saúde em relação a pandemia do COVID-19 (Coronavírus).

Aos 28 minutos do primeiro tempo o atacante Luan Costa marcou o primeiro gol da partida para a equipe do Caldense. Logo em seguida aos 37 minutos, o atacante Rubens empata o jogo, marcando o primeiro gol do Tombense na partida. Para finalizar, o meia central do Tombense Cássio Ortega marca aos 22 minutos do segundo tempo o gol da vitória. Desta forma o placar foi de 2x1 para o time de Tombos.

Com a vitória, o Tombense assumiu a liderança do Campeonato Mineiro. Porém, no domingo (15) a equipe do América/MG após vencer o Patrocinense por 1x0 reassumiu a liderança do Campeonato, levando o Tombense novamente para a segunda posição na tabela.

Os jogos da próxima rodada foram adiados devido a pandemia do COVID-19.

Confira a tabela: CLIQUE AQUI

Foto: Reprodução/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário