segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

1ª Copa Rural Cresol de Tombos


Teve início no dia 4 de novembro a 1ª Copa Rural Cresol. O campeonato, organizado pela Liga Esportiva de Tombos, com apoio da Prefeitura Municipal e Cooperativa Cresol contou com a participação de 7 equipes: Água Santa, Catuné, Velho Barreiro, Caeté, Córrego dos Pereiras, Chave Santa Rosa e Veteranos.

O projeto, com base no apoio ao desenvolvimento cultural esportivo da cidade, visou mobilizar a união da juventude através do futebol. Durante todo o torneio o esporte fomentou e mobilizou a sociedade, que esteve presente e participativa.

A grande final aconteceu no último domingo (24) no Campo de Treinamentos do Tombense. Os resultados:

1º Quadro:
Campeão - Água Santa
Vice Campeão - Catuné
Água Santa 4 x 1 Catuné
Melhor artilheiro: Maurício (Água Santa)
Melhor goleiro: Evandro (Água Santa)

2º Quadro:
Campeão - Água Santa
Vice Campeão - Veteranos
Água Santa 5 x 3 Veteranos
Melhor artilheiro: Luiz Paulo (Veteranos)
Melhor goleiro: Ney (Água Santa)

O fundamental apoio da Cresol no evento trouxe consigo mobilidades na organização, além de incentivos na participação dos envolvidos - O papel da Cresol neste campeonato é incentivar o esporte dentro da cidade, apoiar que os cooperados participem do evento e também no trabalho social a livrar os jovens das drogas. Acredito que a prática esportiva colabora para um mundo melhor, é esse um dos valores do Sistema Cresol, a Responsabilidade Social - disse o Gerente Administrativo Cássio da Silva Meira - Cresol Zona da Mata.

O presidente da Cresol Zona da Mata, Jerônimo Freitas Navarro, concluiu dizendo: 
A Cresol tem em sua missão promover inclusão social e desenvolvimento das comunidades, e um dos caminhos para alcançarmos a missão é através do esporte. Queria  parabenizar aos organizadores do evento e também as equipes de futebol pelo campeonato e pela bela apresentação de futebol. Nós da Cresol ficamos muito felizes em ter participado de um evento tão bem organizado.

Que novas parcerias e torneios como a Copa Rural Cresol possam continuar surgindo em nossa cidade. E que o espírito esportivo do futebol continue a unir a juventude em meios saudáveis de entretenimento.


.





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário