sábado, 26 de janeiro de 2019

Reinauguração do Posto Policial entre Tombos e Porciúncula


O Posto Policial localizado na rodovia RJ 220 que liga a cidade de Porciúncula/RJ a Tombos/MG, fechado desde novembro de 2018 para reformas, foi reinaugurado na manhã da última sexta-feira (25/01). Uma ação conjunta dos setores público e privado permitiu que o Posto Policial concluísse as reformas necessárias para melhor funcionamento e segurança do local.

Na ocasião, estiveram presentes autoridades políticas e militares de Porciúncula e de Tombos, em que foi acordado um trabalho de ações conjuntas das Polícias Militares dos dois municípios no Posto que faz divisa com o estado de Minas Gerais.

O prefeito Leo Coutinho de Porciúncula, que não pode estar presente por compromissos junto ao governo do Estado, foi representado pelo secretário municipal de Turismo, Esporte e Divulgação, Higino Lira. O prefeito, no entanto, está satisfeito com o retorno das atividades de controle de barreira na divisa dos estados. “Este Posto Policial é de grande importância para a sociedade, pois inibe acidentes, faz controle do tráfego, detecta infrações e garante a segurança na rodovia. Desde que o posto foi instalado, diminuiu muito o número de acidentes naquela estrada e muitas ações criminosas foram interrompidas”, concluiu Leo Coutinho. Também esteve presente na reinauguração a prefeita de Tombos/MG Luciene Teixeira de Moraes, "Russa", juntamente com o comandante do 47º BPM de Muriaé/MG, Ten. Cel. Joedson Flaviano Gomes e seus comandados.

O Posto Policial, além da reforma estrutural, recebeu uma grade de proteção para oferecer maior segurança ao local.










Fonte: Texto e fotos - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Porciúncula - RJ
Edição: Blog Comentários Tombos

Nenhum comentário:

Postar um comentário