sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Vereador tombense é preso por suspeita de estupro

Foto ilustrativa: Câmara Municipal de Tombos

Jorcelino José de Souza (47), vereador empossado ao pleito 2017/2020, foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Tombos por suspeita de estupro a uma jovem de 12 anos. O parlamentar se encontra detido no presídio de Muriaé a disposição de fins judiciais. 

Foi grande a repercussão do caso. A comunidade tombense se encontra inconformada e clama por justiça. Nas redes sociais, muitas menções de desaceitação e solidariedade com a família da vítima. Após o cometimento do crime, a Câmara Municipal divulgou nota afirmando repudiar o ato de crueldade. O Partido dos Trabalhadores de Tombos (PT), no qual o vereador é filiado, declarou também por meio de seu diretório, tomar as medidas cabíveis após fase de investigação.

De acordo com a Polícia Militar, Jorcelino foi denunciado pela mãe da adolescente. Os dois trabalhavam juntos. O ato foi descoberto após a jovem chegar em casa apavorada, chorando e apresentando marcas pelo corpo. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável, lesão corporal e ameaça.

O noticiário se deu em vários veículos de informação, sendo até manchete no G1 Zona da Mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário