quinta-feira, 22 de março de 2018

Preso suspeito de assaltar motorista da Prefeitura de Tombos


Graças ao trabalho em conjunto e em parceria entre a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio dos policiais da 38° Delegacia de Tombos e a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da 75° Cia de Carangola e do Quartel de Pedra Dourada, foi preso em flagrante delito, no dia 21 de março de 2018, um indivíduo de 25 anos, suspeito de assaltar um motorista da prefeitura de Tombos, na data de 20 de março, no trevo de Pedra Dourada a Tombos, nessa comarca. 

O indivíduo se apresentou à vítima como filho de pastor evangélico e solicitou uma carona até Tombos. Chegando há aproximadamente 15 metros do Trevo, o meliante simulou estar armado, momento em que anunciou o assalto, exigindo não apenas os bens pessoais do motorista, como o veículo oficial da Prefeitura de Tombos.

Em sede policial, o autor confessou ter ingerido latas de cerveja e disse que havia surtado, em razão dos remédios controlados que havia usado naquele dia. 

Admitiu não apenas o roubo, como também ter dirigido veiculo automotor sob efeito alcoólico, razão pela qual perdeu o controle direcional, vindo a atingir um caminhão, na chegada de Carangola.

O autor foi preso em flagrante delito, em razão do rastreamento por parte dos policiais militares e conduzido à delegacia da comarca de Tombos, cuja prisão não fora apenas ratificada pela autoridade policial, como também foi representada pelo delegado a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

O autor foi autuado e indiciado pela prática de crime de roubo qualificado (em razão de ter restringido a liberdade da vitima), como também pelo crime previsto no art. 306 do código de trânsito brasileiro (dirigir sob efeito de álcool, ao gerar concreto perigo de dano).

Foto do acidente na manhã do dia 20/03

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário