quarta-feira, 20 de setembro de 2017

SAAE Tombos divulga nota explicativa sobre a falta d'água

Sede Administrativa do SAAE - Foto: Site Oficial
O SAAE de Tombos divulgou nota explicativa expondo os motivos da falta contínua de água nos últimos dias. Veja:

É de conhecimento de todos que a Adutora da cidade está em estado critico há anos, e desde que a nova gestão assumiu estamos trabalhando de forma a remediar um problema crônico de nossa cidade. Já trocamos vários trechos que antes eram de manilha de cimento e agora estamos colocando tubos de PVC.

No dia 07 de Setembro mais um trecho veio a se romper, o que causou a paralisação no abastecimento, e devido a escassez de chuvas em nossa região, levou um tempo maior para recompor os reservatórios da ETA. E como não se bastasse, na noite do dia 07 de Setembro quando foi retomado o abastecimento veio a se romper a rede mestra dentro da cidade, e infelizmente como acontece todos os anos, devido ao fogo em um pasto onde passam o encanamento para um outro reservatório da cidade, queimou nossos canos perdemos mais uma grande quantidade de água.

Os funcionários do SAAE estão trabalhando incansavelmente para proporcionar o melhor aos tombenses, mas pedimos a colaboração de todos para que juntos possamos passar por esse momento complicado.

Estamos ao mesmo tempo buscando junto com a FUNASA a contemplação de um Projeto para construção de uma nova Adutora, esperamos em breve realizar esse desejo que acredito ser de toda população Tombense.

Estação de Tratamento de Água - Foto: Site Oficial
Fonte: www.saaetombos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário