1º Festival Gastronômico de Tombos



Aconteceu nos dias 4, 5 e 6 de agosto em Tombos a estréia do 1º Festival Gastronômico, evento organizado pela secretaria de turismo municipal juntamente com os comércios locais. A estrutura se fez na praça Cel. Maximiniano, em frente ao hospital. A área sofreu uma transformação, recebendo a montagem de tendas, palanques e ajustes na iluminação. O sucesso foi mais que o esperado, contando com a presença unânime de munícipes e visitantes. Barracas de bebidas e drinks, alimentação e artesanatos se espalhavam pelos arredores. Houve também praça de diversão para a criançada. No palanque, todos os dias uma nova apresentação cultural.

A nova guinada nas vendas satisfez os empresários locais, que se viram entusiasmados em organizar novos eventos. Há até quem diga que as Exposições de Maio devem ser transferidas para o ambiente. Isso só o tempo dirá. 

No domingo (6), tivemos a estréia da 1ª Exposição de Bicicletas antigas. O encontro reuniu colecionadores da região e atraiu muitos fãs e admiradores do meio de transporte.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário