POLÍCIA CIVIL E MILITAR CUMPREM MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO NESSA MANHÃ DE SEGUNDA-FEIRA EM TOMBOS/MG


Na data de hoje, 24 de julho de 2017, por volta das 07:00, a POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE MINAS GERAIS e a POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS, por meio da 38ª Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Tombos, da 4ª DRPC de Muriaé/MG e do 4º Pelotão da Polícia Militar da cidade de Tombos, cumpriram três mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Tombos, em desfavor de suspeitos de praticarem tráfico de entorpecentes na cidade de Tombos. 

Durante o cumprimento dos mandados, foram localizadas e arrecadadas duas garruchas e 12 (doze) munições em duas residências e uma buchinha de cannabis sativa de lineu, vulgarmente conhecida como maconha. Não houve prisões, porque os investigados não se encontravam nas suas residências. Foram instaurados dois inquéritos policiais e, em breve, serão os suspeitos e testemunhas interrogadas. As operações de combate à mercancia de entorpecentes e de armas de fogo prosseguem. 

A operação foi comandada pelo delegado da comarca, Dr. Diêgo Candian Alves e pelo comandante da polícia militar de Tombos, Tenente João Baptista Jr e coordenada pelo subinspetor da 4ª DRPC, Investigador Leonardo e pelo assessor do 4º Pelotão PM Sgto Hélio, com a participação de 10 policiais, civis e militares.


Fonte: Polícia Civil de Tombos

Nenhum comentário:

Postar um comentário