Polícia: Operação conjunta em Muriaé e Carangola


Nesta manhã do dia 20 de junho, a POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS E A POLICIA MILITAR procederam em operação conjunta visando o combate da criminalidade, mais notadamente, o crime de roubo ocorrido na comarca de Tombos, nesse ano. Foram cumpridos 03 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária  em desfavor de um homem de 23 anos ( residente em Carangola) e de um homem de 22 anos ( residente em Muriaé ), mandados estes expedidos pelo juízo da Comarca de Tombos. Ambos  são  suspeitos do assalto ao posto de gasolina em Pedra Dourada, ocorrido no início de junho desse ano.
Durante as diligências foram recolhidos em Carangola, um casaco , faca e uma balança de Precisão. Já em Muriaé, foram arrecadados aparelhos celulares e algumas roupas.
Os suspeitos foram presos e conduzidos a DPJ. A operação policial foi coordenada pelo delegado titular de Tombos, Diego Candian Alves e pelo comandante PM de Tombos, ten. João Baptista com a participação de policiais civis da 4 DRPC de Muriaé, da 38 DPC de Tombos e da 36 DPC de Carangola, além de policiais militares do 4 Pelotão PM de Tombos e da 95 Cia PM de Carangola.



Fonte: Polícia Civil de Tombos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário