Apreensão de motocicleta utilizada no assalto em Pedra Dourada


Na data de 01 de junho de 2017, por volta das 09:00 horas, dois homens armados, utilizando uma motocicleta adulterada (produto de leilão, cuja placa original corresponde à cidade de Betim/MG, contudo, estava com uma placa de outro veículo que fora furtado/roubado na cidade de Caparaó/MG), assaltaram um funcionário de um estabelecimento empresarial na cidade de Pedra Dourada/MG.
Ato contínuo, a Polícia Civil e a Polícia Militar de Tombos, com o apoio operacional de policiais civis e militares de Muriaé e Carangola, em operação conjunta, visando a localização e prisão dos autores, sob o comando dos delegados Dr. Diêgo Candian Alves (delegado titular de Tombos), Dr. Glauco Seguro (delegado titular de Carangola), Major Florindo (comandante da Cia PM de Carangola) e Tenente João Baptista (comandante do pelotão PM de Tombos) procederam em intenso rastreamento, tendo os policiais civis lotados na 38ª Delegacia de Tombos logrado êxito de encontrar, escondidos num canavial, a motocicleta, os capacetes e as blusas utilizadas pelos autores no assalto.
Os investigados, contudo, ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga, em local de difícil acesso. Cães farejadores do Batalhão PM de Muriaé foram utilizados visando a localização dos meliantes, contudo, até o presente momento não foi possível prender os investigados. Todavia, as buscas por esses bandidos prosseguem e foi instaurado inquérito policial visando a futura prisão dos mesmos.

Fonte: Polícia Civil de Tombos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário