Jovem é preso após assassinar outro em Tombos

Tombos amanheceu com uma notícia estarrecedora. Na noite passada, por volta das 22h, um rapaz esfaqueou e matou outro alegando ter agido em legítima defesa e a vir sofrendo ameaças. 

Avenida Alfredo Vargas. O delito aconteceu próximo do prédio ao fundo 

O delito ocorreu na Avenida Alfredo Vargas, no bairro São Sebastião. A polícia local e o pronto socorro foram acionados depois de terem sido contactados a atenderem vítimas de discussão e briga. Um rapaz de 29 anos, levou uma facada na altura do tórax, e apesar de ter recebido os primeiros atendimentos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações, a ex namorada dele estava em conversa com o outro rapaz, quando o mesmo chegou alterado e agindo com tons de grosseria. Sentindo que a situação estava tomando outras proporções, e vendo que o mesmo levava a mão na cintura, o acusado empunhou o objeto cortante e o atingiu.

O autor, um jovem de 25 anos, foi localizado e levado a delegacia de polícia, onde foi preso e encaminhado para Muriaé. Apresentou a faca, e confessou o crime, alegando agir em legítima defesa. As confissões vinham acompanhadas de descrições, alegando que a vítima possuía a fama de andar armado e ser violento.

-

Nota: Gostaríamos de comunicar, após lermos alguns comentários distorcendo o foco da notícia, que em nenhum momento beneficiamos um ou outro integrante do incidente. Pelo contrário, neste momento de pesar, desejamos o sentimento de solidariedade a ambas as famílias, que se encontram nessa situação conflituosa. Por conta disso, resolvemos retirar nomes e fotos, evitando confusões. Que a justiça determine o que afirma a constituição.
O foco do Comentários Tombos é informar, e não opinar.

Outra questão. Não estamos dizendo que a vítima possuía a fama de andar armado e ser violento. Não temos conhecimento de causa para afirmar tal ato. Isso foi dito na confissão do autor.

Um comentário: