Acidente neste sábado (13) vitimiza jovens irmãs de Tombos

Sarah Oliveira / Sheila Oliveira
Uma colisão entre um caminhão e um automóvel de passeio deixa duas irmãs mortas na tarde de ontem (13) na BR 482, em Guaçuí - ES, em frente ao motel Castelinho.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do gol perdeu o controle do automóvel e colidiu com o caminhão. Eles seguiam sentido a Alegre.
O acidente aconteceu por volta das 17h10. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer o resgate das vítimas. A adolescente de 14 anos, Sheila, veio a óbito na hora e sua irmã Sarah de 19 anos foi levada em estado grave para o hospital e acabou falecendo tempos depois. As outras pessoas envolvidas no acidente também foram encaminhadas para a Santa Casa de Guaçuí e ainda não sabemos o estado em que se encontram.

Desde o recebimento da notícia as redes sociais se mobilizaram, amigos e conhecidos deixam mensagens de apoio e força aos familiares neste momento de perda tão lastimável. 

Foto: Site Aquinoticias.com

Foto: Site Aquinoticias.com

Foto: Site Aquinoticias.com

Foto: Site Aquinoticias.com
Fonte: Site Aquinoticias.com - Guilherme Gomes

2 comentários:

  1. João 11:25e26 - " Disse-lhe Jesus: EU sou a ressurreição e a vida; quem crê em Mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em Mim, nunca morrerá. Crês tu nisto? " --- Eram muito queridas por todos, em Pedra Dourada - MG e região... Obtenhamos assim, o conforto verdadeiro de DEUS...

    ResponderExcluir
  2. disse-lhe ...qualquer um de bom senso ... se bater poderá morrer.

    ResponderExcluir