Assembleia Geral CRESOL 2017 em Tombos

Foi realizado no último sábado (08/04) no salão de festas Recanto da Cachoeira a Assembléia Geral da Cresol Tombos. O evento teve como fundamento a apresentação do relatório de atividades e o balanço geral da cooperativa que vem trazendo uma série de benefícios para o município, e que hoje conta com mais de 4600 associados. Entre créditos, investimentos e melhorias, a Cresol vem tomando um vasto espaço e vem aderindo a um crescimento constante.

Estavam presentes na cerimônia: o presidente da cooperativa de Tombos, Jerônimo Freitas Navarro, e o vice Valdecir Lima. Além desses, várias outras autoridades importantes em meio ao ramo confirmaram presença. A todo momento ônibus de várias cidades da região chegavam com cooperados interessados em interagir com a palestra.

Todo ano esse evento é realizado. A Cresol visa sempre esse contato sócio-empresa, com um planejamento responsável, eficiente e transparente.

Nenhum comentário: