Carnaval 2017: Desfile dos blocos caricatos



Neste sábado (25) fora realizada a primeira apresentação dos blocos caricatos e tradicionais de Tombos. Tivemos bois pintadinhos, a apresentação do Bonecas do Niterói que neste ano homenageou Luiz Lira e Totinho, Oásis, e diversos outros. A cada ano que passa surgem mais, e as inovações são crescentes. Os desfiles se deram por volta de 22:30, todos saindo de suas devidas concentrações. Até a Prefeita Municipal Russa fez questão de desfilar em todas as alegorias. Ao som de muitas palmas e cantorias, o primeiro dia foi um sucesso.

Em comparação com sexta-feira, o público triplicou. Eram tantas pessoas que locomover se tornava inviável. As ruas encheram de carros e conduções trazendo visitantes e turistas de todas as partes. No escadão próximo a rodoviária, e em todos os cantos da avenida principal, não haviam locais para espiar os desfiles. A multidão fazia contraste às barracas e à criançada correndo pelas ruas. 

Nosso carnaval vem tomando proporções gigantescas, e isso vem refletindo em muitos pontos. Quem é daqui conhece a beleza das festividades, e quem é de fora quer vir apreciar. 

A musica ficou por conta da banda Dubalakubako no palco 1, e DJs no palco 2.
































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário