Centro de Tombos vibra com a vitória de Russa e Onofre


Neste domingo (2) de eleições, Russa é eleita a primeira mulher prefeita no município de Tombos, juntamente com seu vice Onofre Perusso. Com uma disputa acirradíssima com os adversários Ivan e Paulinho (PT), a diferença fora de 92 votos. Como vereadores ganharam: Everaldo Bianquini, Frederico Pozenato, Jorcelino Contador, Sidnei, Edinho Mendonça, Sebastião Bolão, Tuquinha Bastos, Célio Inácio e Gustavo Adenes. Apenas 3 vereadores, que compõe a Câmara Municipal atualmente se reelegeram: Everaldo, Sidnei e Tuquinha.

Com gritos de vitória, muita música e foguetes a todo momento, a festa em comemoração a eleição de Russa e Onofre agitou o centro em Tombos. Houve passeata e carreata pelas avenidas principais. A porta do fórum municipal encheu-se de munícipes e candidatos, e a presença da Polícia Militar fora atuante. Russa se uniu a todos para comemorar a sua tão sonhada posição política.

Desejamos sucesso aos eleitos nessa nova caminhada e muito empenho para que rumos mais decisivos e inovadores tragam progresso à nossa cidade. E aos nossos companheiros que não foram eleitos, também desejamos sucesso, e que todo o empenho exercido até aqui sirva de experiência para oportunidades futuras. Desistir jamais.
     










































Um comentário:

  1. O povo espera o melhor, agora trabalhar bastante e surpreender esse povo tão sofrido que acredito em vocês.
    http://www.portaoautomatico-sp.com/

    ResponderExcluir