Acidente nesta quinta-feira (29) faz três vítimas fatais do distrito de Catuné



Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente no início da tarde desta quinta-feira (29) em um trecho, próximo a olaria de tijolos, na estrada que liga Porciúncula a Natividade. O mesmo fora ocasionado pela colisão entre um Fiat Uno branco, com placa de Tombos, e uma Doblô do fórum de Porciúncula, de placa ainda desconhecida. Os dois veículos, que trafegavam em sentido contrário se chocaram. Com o impacto, o Doblô rodou, bateu na árvore e despencou pelo barranco. O motorista ficou preso às ferragens e foi resgatado por bombeiros da região. O condutor do Uno e mais duas mulheres não resistiram e morreram na hora. Os corpos seguem no local aguardando perícia e remoção.

Segundo informações, as vítimas fatais residem no distrito de Catuné. O condutor Jorcelino Mazzoto, popularmente conhecido como Silas Mazzoto, de 56 anos, sua esposa, Nilcéia de Barros Mazotto, de mesma idade e mãe desta, a aposentada Margarida Rodrigues de Barros, de 84 anos. O condutor do outro carro, o Fiat Doblô oficial, pertencente ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Luiz Henrique Coelho de Almeida, de 59 anos, foi removido ao Hospital São José do Avaí, onde permanece internado.
Informações das vítimas: Rádio Natividade FM

Fotos: blog Adilson Ribeiro

3 comentários:

  1. Que DEUS conforte a familia, pessoas muito boas conhecidas na localidade familia humilde foi uma perca enorme.Deus a de reserva um lugar especial para eles.

    ResponderExcluir
  2. Que DEUS conforte a familia, pessoas muito boas conhecidas na localidade familia humilde foi uma perca enorme.Deus a de reserva um lugar especial para eles.

    ResponderExcluir
  3. Terrível acidente, Que Deus conforte as famílias.
    http://www.portaoautomatico-sp.com/

    ResponderExcluir