Operação Anjos de Resgate prende quatro pessoas e apreende armas e munições em Tombos - MG

2 espingardas, 1 carabina, 1 revólver e munições calibre 32 e 44
Policiais civis de Tombos com apoio de equipes de Muriaé, Espera Feliz, Carangola, Eugenópolis, Miradouro, Palma e Divino deflagraram a 2ª fase da operação “Anjos de Resgate”, na manhã desta quinta-feira (07). Quatro pessoas foram presas, além de armas e munições.
O objetivo da operação era prender suspeitos de integrarem uma organização criminosa com ramificações em crimes de roubos ocorridos em Tombos e na região, além de venda de munições, armas e envolvimento em tráfico de drogas.
Ao todo foram cumpridos 30 mandados de busca e apreensão, além de dois mandados de prisão preventiva. Um em nome de um homem de 60 anos, ex-policial e suspeito de ser o chefe da organização criminosa. Outro em desfavor de um jovem de 18 anos apontado como o autor de roubos que, segundo a polícia, havia sido apreendido quando menor por envolvimento em roubos.
Também foi cumprido mandado de prisão preventiva contra um homem de 24 anos, que já estava preso, e é suspeito de ter cometido um roubo na comunidade de Catuné, distrito de Tombos.
Durante a operação foram apreendidas quatro armas sendo duas espingardas polveiras, um revólver calibre 32 e uma carabina calibre 44, além de munições calibres 32 e 44. Quatro homens foram presos por posse ilegal de arma de fogo. Um casal não foi localizado e estão foragidos.

Fonte: Rádio Muriaé e Polícia Civil de Tombos

Nenhum comentário:

Postar um comentário