Acidente nesta noite de segunda-feira (27) vitimiza três mulheres do distrito de Catuné


Um acidente na rodovia RJ 220, que liga Natividade a Porciúncula, vitimou três pessoas de uma mesma família residentes no Catuné, na manhã desta segunda-feira (27). Solange Bianchini Dalpério, de 54 anos, guiava a caminhonete Toyota Hillux de cor prata (placa OVE 3704/Tombos MG), quando capotou ribanceira abaixo, após perder o controle de direção. O carro foi parar dentro do leito do Rio Carangola. 


No carro se encontravam a filha, Vanessa Bianchini Dalpério, de 29 anos e a tia, Maria Helena Ferreira Bianchini, de 52. Todas as integrantes do veículo morreram na hora, e os corpos resgatados da água por bombeiros do destacamento 4/21 de Natividade.

As vítimas, residentes do distrito de Tombos, seguiam para casa, e os familiares a par da demora a chegarem, fizeram por si só a busca pelas estradas. Logo após descobrirem o acidente,  acionaram a Polícia Militar (Por volta de 00:30h), que por sua vez repassaram a ocorrência aos agentes do Posto 18 do BPRV. Mesmo após concluída a perícia, os mesmos permaneceram guarnecendo o local, até a chegada do rabecão que removeu os cadáveres e encaminharam ao IML de Itaperuna.


Terça-feira (28) amanheceu em luto pela tragédia ocorrida. Redes sociais com palavras de conforto e várias fotografias, relembram e reafirmam o quão querida foram as tombenses e que, infelizmente, por força do destino, foram vítimas desse acidente. À família enlutada, nossos votos de muita força.

Informações cedidas: Natividade FM 104,9








4 comentários:

  1. Meus sentimentos para os familiares.

    ResponderExcluir
  2. Estou de fato abalada. Fiz questão de ter esta familia no meu face. Pelo sobrenome descobri que eram meus parentes por parte de mãe. Estou sentindo tanto como se estivesse ai, convivendo com est pessoas o tempo todo. Meus sentimentos a toda a familia. DALVA








    ResponderExcluir