Polícia Civil resgata adolescente sequestrada no município de Orizânia

cativeiro
A Polícia Civil de Minas Gerais realizou operação, nesta sexta-feira (08), no município de Orizânia, na região da Zona da Mata, que resultou no resgate da adolescente Micaela do Amaral Faria. A jovem foi sequestrada na quarta-feira (06), por volta das 11h, na porta de sua residência, ao retornar da escola.
No mesmo dia, os sequestradores fizeram contato por telefone com a família, exigindo R$ 500 mil para libertar a refém. Imediatamente, uma equipe de 35 policiais civis começou a diligenciar para localizar a vítima e fornecer apoio aos familiares.
Por volta das 20h da quinta-feira (07), os criminosos liberaram a vítima em um local ermo do município. A jovem não apresentou lesões e foi ouvida na Delegacia de Polícia de Divino, junto com outras testemunhas.
Na manhã de sexta-feira (08), a Polícia Civil, dando continuidade às investigações, localizaram o cativeiro onde a vítima foi mantida como refém. A perícia compareceu para os trabalhos de praxe e as investigações continuam a fim de prender os autores. 
O veículo usado para o seqüestro foi tomado de assalto horas antes no Córrego do Bálsamo, em Orizânia, e localizado, posteriormente, incendiado, em uma estrada que liga Bom Jesus e Pedra 
Bonita. 



Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais
Fotos: Divulgação PCMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário