sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO “CENTOPÉIA” EM QUEIROSES E VIEIRAS


Policiais Civis das Delegacias de Tombos, Miradouro, Carangola, Muriaé e Divino desencadearam na manhã dessa sexta-feira, 05.02, uma grande operação, no distrito de Queirozes (Eugenópolis) e Vieiras, visando reprimir o tráfico de drogas, crimes contra a vida e crimes envolvendo armas de fogo, ocorridos nos últimos meses nas regiões de Vieiras/MG e Tombos/MG. A ação também foi reflexo dos últimos homicídios ocorridos no Município de Vieiras, onde 3 (três) pessoas foram mortas só no mês de Janeiro, os 2 (dois) primeiros envolvidos com o tráfico de drogas. 

Já em relação a Pedra Dourada, houve, no início do ano, uma tentativa de homicídio, cuja motivação pode estar ligada à homofobia.
Ao todo mais de 30 (trinta) Policiais Civis cumpriram 14 (quatorze) Mandados de Busca e 2 (dois) de Prisão Temporária expedidos pelos Juízos de Tombos e Vieiras.
J E L, de 26 anos e A L D M de 31 anos foram presos em suas residências e conduzidos a Delegacia de Tombos. São suspeitos de terem tentado contra vida de um jovem de 19 (dezenove) anos, em Pedra Dourada, comarca de Tombos. Os Policiais ainda apreenderam na residência de L D M, irmão de um dos presos, 2 (duas) armas de fogo, sem o registro legal e um veículo que será periciado. Na casa dos suspeitos foram também arrecadadas roupas utilizadas por eles, no momento da tentativa de homicídio em Pedra Dourada. 

Durante as buscas, os investigadores ainda localizaram um tablete de maconha na residência de I D P S, que foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Miradouro/MG.
A Operação foi conduzida pelos Delegados Diêgo Candian Alves (Tombos) e Tayrony Espíndola (Miradouro) e contou também com o apoio dos Delegados Glauco Seguro (Carangola), Junio Cesar Pereira (32ª DP – Muriaé) e investigadores das Delegacias de Tombos, Miradouro, Divino, Carangola e da 4ª DRPC/Muriaé.







Fonte: Polícia Civil de Tombos - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário