quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

OPERAÇÃO ANJOS DE RESGATE APREENDE SUSPEITOS DE ASSALTO EM TOMBOS E REGIÃO


A POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS, por meio do 4º Departamento de Polícia Civil, sob a coordenação das autoridades policiais, Dr. Alessandro da Matta, Delegado Regional de Muriaé, Dr. Diêgo Candian Alves, Delegado de Tombos, Dr. Glauco Seguro, Delegado de Carangola e Dra Danielle Alves Ribeiro, Delegada de Carangola, com a participação de 50 (cinquenta) policiais civis oriundos das Delegacias de Carangola, Muriaé, Tombos, Miradouro, Eugenópolis, Divino, Manhuaçu, Espera Feliz e Matipó, deflagraram nessa manhã do dia 17 de fevereiro, a operação nominada de "ANJOS DE RESGATE", na qual visou dar cumprimento a 16 (dezesseis) mandados de busca e apreensão, 2 (dois) mandados de prisão preventiva e 1 (um) mandado de internação expedidos pelos juízos de Tombos, Carangola e Divino, nas cidades de Fervedouro/MG e Divino/MG. 
No decorrer das operações foram presos 5 (cinco) suspeitos, tendo um deles, quando menor, praticado ato infracional análogo ao crime de roubo qualificado em Tombos. O investigado T.F.O.F - que completou 18 (dezoito) anos na semana passada- além de ser apreendido, em decorrência de mandado de internação,  foi preso em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo (revólver calibre 38). Os demais detidos, ou seja, P.A.F.S (19 anos), J.A.H (30 anos) e I.P.D (19 anos) são suspeitos de terem praticado roubos à mão armada na área de Tombos e Divino. Foi também preso em flagrante delito um homem, de aproximadamente 40 (quarenta) anos, por posse ilegal de munições, já que no local onde o mesmo se encontrava foram encontradas 16 (dezesseis) munições calibre 12 e uma munição calibre 20.  
Além de arma e munições foram também apreendidos três veículos, dos quais um supostamente foi utilizado no assalto no Catuné, distrito de Tombos e outros veículos com numeração de chassi raspados. 
Os presos foram encaminhados ao Presídio de Muriaé e Divino, onde permanecem à disposição da Justiça.










Fonte: Polícia Civil de Tombos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário