quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Carnaval 2016: Terça-feira em Tombos

Presidente da União do Povo, Sidney, recebe troféu das mãos do Prefeito Municipal Calica.


Terça-feira foi dia de folia, mas também de tristeza. A avenida continuou animada e movimentada, embora todos conservassem em memória que se dava o fim da festa tão esperada. O carnaval sem dúvidas é uma das comemorações mais animadas do ano. Ninguém fica de fora, seja na participação de blocos caricatos ou mesmo em desfiles de escolas de samba. Enfim, tem pra todos os gostos.

Em Tombos, os dias de folia se iniciaram na sexta-feira (5), com a abertura oficial do evento e apresentação do já tradicional Bloco do Rã, além de banda e DJ, como todos os dias. No sábado e na segunda-feira, foram responsáveis as apresentações dos blocos caricatos, bois pintadinhos e bonecas do Niterói e no domingo e na terça-feira a apresentação da Escola de Samba União do Povo.

A cidade, hotéis e cidades vizinhas ficaram lotadas de visitantes que vieram com intuito de participar do nosso carnaval. Considerado um dos melhores da região, Tombos tem atraído cada vez mais foliões a cada ano. Com uma estrutura bem elaborada, organizada e segura, a Prefeitura Municipal mais uma vez surpreendeu com tamanha disposição e empenho.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário