domingo, 10 de janeiro de 2016

POLÍCIA DE TOMBOS PRENDE SUSPEITO DE PEDOFILIA

A 38ª Delegacia de Polícia Civil de Tombos/MG, com o apoio do 4º Pelotão da Polícia Militar de Tombos, sob a coordenação da Autoridade Policial, Dr. Diêgo Candian Alves, Delegado de Polícia Classe Especial e do Sargento Jose Maria Bolare, com a participação efetiva do Escrivão de Polícia, Wagner D. Júnior e do Sgto Luciomar da Silva, deram cumprimento, na tarde desse domingo, dia 10 de janeiro de 2016, por volta das 14:00 horas, a um mandado judicial de prisão preventiva, representado pelo Delegado de Tombos e expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Eugenópolis, Dr. Vítor José Trocilo Neto, com o parecer favorável do Promotor de Justiça da Comarca de Tombos, Dr. Cláudio Cerqueira Filho, em desfavor de um homem, de 53 anos, suspeito de ter abusado, de forma lasciva, duas crianças, uma com a idade de nove anos e a outra com a idade de sete.
O crime ocorreu na comarca de Tombos e, por razões óbvias, os nomes das vítimas e do suspeito estão mantidos de forma sigilosa.
Segundo as investigações, o autor teria pratico ato libidinoso, ao tocar no órgão genital e nos seios das crianças, além de pedir que ambas tirassem as roupas.
Uma das vítimas, que é parente do investigado, relatou que tais fatos ocorreram no interior da residência da filha do suspeito, no momento em que não havia ninguém naquela casa.
Segundo a Autoridade Policial, as declarações prestadas pelas vítimas denotavam firmeza e convicção, as quais foram também corroboradas por meio de depoimentos testemunhais, denotando que de fato ocorreu o crime de estupro de vulnerável.
O autor foi preso e indiciado como incurso nas iras do art. 217-A do Código Penal e encontra-se à disposição da Justiça, no presídio de Tombos.

Fonte: Polícia Civil de Tombos - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário