quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

PRESO SUSPEITO DE ESTUPRO E ROUBO EM TOMBOS - MG

A 38ª Delegacia de Polícia Civil de Tombos, sob o comando da Autoridade Policial, Dr. Diêgo Candian Alves, Delegado de Polícia Classe Especial, com o apoio do 4º Pelotão da Polícia Militar de Tombos, sob a direção do Sgto Claudinier Alves, deram cumprimento, nesse final de tarde do dia 23 de dezembro de 2015, a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um jovem, de 18 (dezoito) anos, suspeito de ter abusado sexualmente de uma jovem de 21 (vinte e um). É também o jovem suspeito de ter, logo após o coito anal, roubado, mediante grave ameaça e violência, a quantia de R$ 50,00 reais e o aparelho celular da ofendida.

Segundo se apurou, na madrugada desse último domingo, dia 20 de dezembro de 2015, a vítima saía sozinha de um baile, ocorrido na entrada da cidade, momento em que, no centro de Tombos, foi abordada pelo autor que, munido com um instrumento que aparentava ser uma arma, colocou referido objeto nas costas da vítima, determinando-a que seguissem até um matagal existente no bairro Niterói. 

Chegando no local, o autor violentou a vítima, arrastando-a no chão e, contra a vontade da mesma, praticou sexo vaginal, oral e anal. O investigado, a todo momento, a ofendia, com palavras de baixo calão, além de ameaçá-la, ao dizer que enquanto ela não fizesse ele, suspeito, ejacular, que seria assassinada. Disse também que recebeu a quantia de dois mil reais para matá-la, mas, por ter a vítima filhos menores, optou por estuprá-la.

Além da violência contra a liberdade sexual, o autor a ameaçava, dizendo que se contasse para a polícia os fatos, que iria matá-la. A vítima tentou se defender, contudo, recebeu um soco no rosto, bem como outras lesões no corpo. 

No final do coito anal, o suspeito determinou que a vítima olhasse para o chão, momento em que roubou a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais), bem como o aparelho celular, fugindo posteriormente.

O aparelho celular da vítima foi encontrado em cima do colchão do autor. A vítima foi submetida a exames clínicos e ficou constatada a prática sexual.

Tão logo chegou ao conhecimento da Autoridade Policial de Tombos, Dr. Diêgo tomou os depoimentos da vítima, de testemunhas e do próprio autor e, no final da tarde da segunda - feira, dia 21 de dezembro,o Delegado representou pela prisão preventiva do investigado, tendo, o juiz plantonista de Eugenópolis, decretado a prisão cautelar no final da tarde, desse quarta-feira, dia 23 de dezembro de 2015. 

De posse do mandado, os agentes e milicianos deram cumprimento ao referido mandado. O autor foi preso e encaminhado ao Presídio de Tombos, onde se encontra-à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil de Tombos - MG

2 comentários:

  1. O mais engraçado de tudo que não mostram a cara dele para as pessoas verem quem e, acho um absurdo esconder a cara desse MONSTRO.

    ResponderExcluir
  2. O mais engraçado de tudo que não mostram a cara dele para as pessoas verem quem e, acho um absurdo esconder a cara desse MONSTRO.

    ResponderExcluir