1º Fest Tombos: Grande Final


A 1ª edição do Fest Tombos foi um sucesso. O público compareceu e os artistas deram um show, representados não só por tombenses, mas como também por diversas pessoas de várias cidades vizinhas. O evento foi organizado para estar sendo exibido durante dois dias. No primeiro dia (Sábado, 28), fora apresentados 23 candidatos, no qual diante do júri apenas 10 passaram para a próxima fase que ocorreu no domingo (29).


Uma das atrações da noite ficou por conta dos representantes da beleza tombense. Organizado por nosso parceiro Alessandro Moreira, estavam presentes:
  • Agatha Brum: Representante Rainha do Café em Tombos; 
  • Lucas Meira: Mister MG Turismo e Mister Brasil Teen Unificado; 
  • Sandy Aparecida: Miss Tombos 2015, Miss MG Teen Unificado, Miss Brasil Unificado (Beleza com proposta); 
Uma curiosidade bastante promissora é que o representante de nossa cidade, Lucas Meira, estará representando o Brasil na Guatemala.

Banda Fest Tombos e Marlucio Guerra
Marlucio Guerra e Eliza Pianissoli Guerra
No fim, foram apresentados os agradecimentos e envolvidos na organização, e uma surpresa ao organizador-chefe Marlucio Guerra, por sua esposa Eliza Pianissoli Guerra, a qual declarou palavras de conforto e motivação ao seu cônjuge.

Ryandro Campos recebe premiação das mãos da Miss Tombos 2015, Sandy Aparecida
Das classificações: Em primeiro lugar ficou o jovem Porciunculense Ryandro Campos, em segundo Rômulo de Santa Clara e em terceiro a também porciunculense Rariana. Os vencedores receberão músicas gravadas em estúdio e prêmios em dinheiro. Nos dois dias de festival, após as apresentações tiveram shows com Leo Show e banda The Clóvis.




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário