sexta-feira, 27 de novembro de 2015

DELEGACIA DE POLÍCIA DE TOMBOS É HOMENAGEADA EM JUIZ DE FORA - MG

A 38ª Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Tombos recebeu homenagens e agradecimentos no dia 26 de novembro, na sede da 4ª Região Integrada de Segurança Pública (4ª RISP) em Juiz de Fora, por ter, em 2015, se destacado em operações policiais, no âmbito da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé e do 4º Departamento de Juiz de Fora, que culminou em apreensões e prisões. Tombos foi o maior destaque de cumprimento de buscas e apreensões da Regional de Muriaé.
O Chefe do 4º Departamento de Polícia, Dr. Saed Divan, entregou ao Delegado de Polícia da Comarca, Dr. Diêgo Candian Alves e ao Investigador de Polícia, José Carlos de Carvalho dos Santos, dois certificados, os quais expressam as congratulações e agradecimentos a toda equipe da Polícia Civil de Tombos, pelos relevantes e importantes trabalhos policiais desempenhados no ano de 2015, no âmbito da região do Departamento de Juiz de Fora. 
A cidade de Tombos se destacou pelas várias operações policiais no decorrer do ano, que culminou em apreensões de muitas drogas ilícitas, várias armas de fogo, produtos de crime furto e de roubo, dentre outros objetos de origem ilegal, além de prisões de suspeitos e apreensão de menor.
No dizer do chefe do 4º Departamento, Dr. Saed Divan, a Delegacia de Polícia de Tombos prestou "relevantes serviços à Polícia Civil de Minas Gerais, ao agregar ainda mais valores às ações desenvolvidas na instituição".
O Delegado da Comarca, Dr. Diêgo, agradece a toda equipe da Polícia Civil pelos trabalhos realizados, bem como ao apoio da Polícia Militar, do Ministério Público e do Poder Judiciário e, de modo especial, à sociedade tombense e douradense, por auxiliar as investigações, ao repassar importantes informações, ainda que de forma anônima, que levaram à apreensão e prisão de criminosos. "Quando a sociedade é consciente, a polícia se torna eficiente", ponderou a Autoridade Policial da Comarca.


Fonte: Polícia Civil de Tombos - MG


Nenhum comentário:

Postar um comentário