sexta-feira, 13 de novembro de 2015

APURADO FURTO CONTRA A FARMÁCIA POPULAR DE TOMBOS - MG


A 38 DP de Tombos, com o apoio do 4 Pelotão da Polícia Militar de Tombos , sob a coordenação do Delegado de Policia da Comarca, Dr. Diêgo Candian Alves, deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela M.Mª Juíza de Direito da Comarca, Dra Alinne Arquette, com o parecer favorável do Promotor de Justiça local, Dr. Cláudio Cerqueira, no qual culminou com a apreensão de diversos bens do Posto da Farmácia Popular da Prefeitura de Tombos e na condução de um suspeito, que confessou o crime de furto duplamente qualificado. O jovem de 21 anos na madrugada do dia 30 de outubro, mediante escalada e arrombamento, subtraiu para si uma televisão e um computador, além de medicamentos, canetas, grampeadores da Farmácia Popular. Além do furto, o autor é suspeito por ter pichado muros de residências da cidade e de prédio público, com dizeres desafiadores às autoridades da cidade e fazendo alusão ao Comando Vermelho. A tv de propriedade da Prefeitura Municipal estava na casa de um outro suspeito, e havia sido trocada por um vídeo game, contudo, o suposto receptador não foi preso por estar embarcado, mas responderá pelo crime de receptação dolosa. O autor do furto encontra-se prestando esclarecimentos ao Delegado e os produtos furtados devidamente apreendidos e serão restituídos a Secretária Municipal de Saúde após análise pericial. "Foi graças ao apoio da população que nos forneceu as imagens de locais próximos ao local do crime, que chegamos ao autor e arrecadamos os bens públicos", ponderou a Autoridade Policial, Dr. Diêgo Candian Alves, destacando a grande importância do apoio popular, na elucidação desse crime. Equipe: Dr. Diêgo Candian; Investigador Jose Carlos de Carvalho; Sgto Bolare; Sgto Claudinier; Cb Adilson.



Fonte: Polícia Civil de Tombos - MG

4 comentários:

  1. Parabéns! Alguns negam congratulações porque afirmam serem obrigação. Vocês estão errados!!! Parabéns SIM! Aí tem policial que trabalhou nas férias, aí tem policial que trabalhou doente, aí tem policial que muitas vezes não almoça, aí tem polícia que quando olha pro relógio no final do dia, já passou horas depois que deveria sair. Aí tem polícia que muitas vezes colocam os problemas dos outros acima dos seus. AQUI EM TOMBOS TEM POLÍCIA! Não conseguimos atender como gostaríamos, somos poucos mas somos bons! E outra coisa, sobre esse fato, não é furtando remédio das pessoas que precisam ou dos equipamentos dos funcionários precisam deles para trabalhar que você vai mudar o Brasil! Independente da sua revolta ter fundamento ou não, você protesta na urna! A cadeia está lotada, mas sempre teremos vagas!! Lembrem-se disso

    ResponderExcluir
  2. Ah, só mais uma coisa, um recado para o autor do furto, VOCÊ CHAMOU A POLÍCIA, DE UMA FORMA COVARDE, ATRAVÉS DE UM PAPEL ANÔNIMO, POIS BEM, NÓS VIEMOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo q a PM de Tombos esclareceu e prendeu o larápio, aqui é cidade pequena e pacata, não precisamos de elementos assim. Paga pau de facção criminosa, tem q viver com a facção, no xadrez.

    ResponderExcluir
  4. Estou em Belém-PA moro aqui a 25 anos, minha família toda mora em Tombos, parabéns aos policias que efetuaram esta prisão.
    De policiais assim que precisamos neste pais.
    Edson Freitas

    ResponderExcluir