Inauguração da Farmácia Popular


A Farmácia Popular foi inaugurada nesta quinta-feira (8), às 17H juntamente com a travessa que se encontra no local. Na foto acima observa-se a sede da farmácia e os demais presentes para a inauguração. Este prédio está situado ao lado do PSF São Sebastião.


A travessa, fora nomeada como Monsenhor Levy Paula Figueira, grande nome e realizador de grandes feitos em nossa cidade. Como pode-se ver na foto acima, o prefeito Calica retira a faixa da placa juntamente com um membro da família do monsenhor.


Já nesta foto, observa-se a mostra da placa de inauguração do PSF, a qual estavam a Secretária de Saúde Cláudia, Prefeito e Vice Prefeito e uma representante da família do saudoso Sebastião Soares (Sebastião da Farmácia), no qual deu-se o nome da Farmácia Popular.


As portas do prédio foram abertas ao público após a retirada da faixa. O momento fora recheado de aplausos por todos os presentes.


Família de Sebastião Soares (Sebastião da Farmácia).

Família de Monsenhor Levy

Prateleira com remédios na sede da farmácia.

Lembramos a todos que a "farmacinha", que antes se encontrava na Secretaria de Saúde, ao lado do Restaurante Colonial, agora fora separada e se localizará neste prédio.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário