quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Policia Militar de Tombos apreende homem que estava foragido há 3 anos do CERESP de Juiz de Fora

Um homem que estava foragido do CERESP de Juiz de Fora há mais de três anos, acusado de vários crimes, incluindo estupro, foi capturado pela Polícia Militar (PM), na cidade de Tombos, na noite desta quarta-feira (9). Segundo os militares, o rapaz, que veio parar na delegacia de plantão em Muriaé, foi preso ao buscar atendimento em um posto de saúde e tentou dar nome falso.
De acordo com o policial militar, sargento Claudinier, de Tombos, o homem chamou a atenção dos funcionários do posto por ser desconhecido, o que não é comum em uma cidade tão pequena, e por estar muito sujo.
Momento em que o homem e retirado do lixão
Foto: Facebook/Sidney Oliveira
O foragido estaria vivendo no aterro sanitário da cidade há algum tempo e ainda conforme o relato do sargento, inicialmente deu um nome falso, mas foi advertido pelos policiais que desconfiaram da situação, e acabou revelando sua verdadeira identidade, sendo constatada junto ao sistema do estado sua condição de foragido desde 18 de maio de 2012, com passagens por crimes como estupro, lesão corporal, furto e incêndio.
Depois de ser preso e apresentado à Polícia Civil, no plantão da Delegacia Regional, em Muriaé, o homem foi encaminhado ao Presídio do Safira, onde aguardará transferência para Juiz de Fora.    
                               





Fonte : Rádio Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário