quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Pedra Dourada: Atletas se destacam na 2ª Corrida Rústica


A segunda edição da Corrida Rústica de Pedra Dourada aconteceu na manhã desta segunda-feira (07/09), durante as comemorações do feriado da Independência do Brasil. Mais de 150 atletas, entre amadores, profissionais e crianças se inscreveram para participar da atividade esportiva promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Pelo segundo ano consecutivo, o corredor Sirlei Cabral Ferreira, da cidade de Itaperuna/RJ, foi o vencedor da categoria Elite Masculina e Claudiane Coelho de Sales entre as mulheres. Antes da corrida, os atletas foram recebidos pela fanfarra composta por alunos da oficina de música do Cras, um café da manhã completo e momento cívico com hasteamento das bandeiras nacional, do estado de Minas Gerais e do município de Pedra Dourada.
O percurso foi o mesmo para todas as categorias, com a diferença na quantidade de voltas, que determinou a quilometragem percorrida por cada categoria. Durante o percurso, os atletas puderam apreciar as belas paisagens de Pedra Dourada passando pelo Parque São João, Portal de Entrada da cidade, Cachoeira do Parque e Praça do Peixe, pontos turísticos da cidade.
Entre os atletas amadores Mário de Andrade, Uelson José Nascimento e Ezequiel Savi Guimarães ficaram em primeiro, segundo e terceiro lugar respectivamente. Na categoria Feminina, Denise Arcanjo de Souza Schwenck, Márcia Alves Martins e Gislaine Amorim Anacleto foram as vencedoras.
Na categoria infantil Matheus Henrique ficou em primeiro lugar, Alejandro Augusto de Sousa Silva em segundo e Daniel Pinheiro Cardoso em terceiro colocado.






























Fonte e fotos: Prefeitura Municipal de Pedra Dourada






Nenhum comentário:

Postar um comentário