Bandidos armados assaltam agência bancária no distrito de Catuné


Dois homens armados assaltaram a agência de uma cooperativa de crédito na localidade de Catuné, que é distrito da cidade e Tombos, na manhã desta terça-feira (25). O valor roubado não foi divulgado.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o crime e mostram que a ação durou cerca de um minuto e meio. A dupla usou uma motocicleta e enquanto um dos bandidos entrou na agência, o outro ficou na porta do estabelecimento dando cobertura de arma em punho.
No vídeo é possível ver que antes de entrar no banco o ladrão que rendeu os funcionários deixou cair o carregador da pistola que usava. Após o descuido, ele pega o “pente” e entra na agência.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, realizou rastreamentos na região, mas os assaltantes não foram encontrados.

Como de praxe, este é mais um dos assaltos que vêm acontecendo com frequência em nosso distrito. É necessário que sejam tomadas urgentemente medidas para que esses eventuais não se repitam novamente. Uma das medidas que amenizariam seria a implantação de um posto policial no distrito, o qual não disponibiliza. O tempo em que o policiamento de Tombos leva até chegar o local do ocorrido favorece para que eventuais crimes como esses aconteçam e os envolvidos fiquem em pune. Além do mais, a região do Catuné exibe diversas oportunidades de fuga, dificultando o trabalho da polícia na busca e apreensão. Com isso, quem perde é a população.

Foto tirada a um ano atrás
Fonte: algumas informações dos parceiros da Rádio Muriaé

Um comentário:

  1. Até no Catuné, já estão assaltando, eita Brasil.Onde vamos parar.??
    Perguntem a Dilma.
    Edson Freitas
    Belém_PA
    Minha família mora em Tombos.

    ResponderExcluir