Tombense perde para o Atlético MG em Ipatinga

Estádio Ipatingão / Internet
O Tombense enfrentou o Atlético MG neste domingo (22), pelo Campeonato Mineiro 2015, em Ipatinga. Fora realizada até uma caravana, para que vários tombenses pudessem estar ali no calor da emoção torcendo e vibrando. O jogo, transmitido pela Globo Minas, teve início às 16H e contou com um imenso público. Isso porque, além de ser ao vivo, a torcida lotou o estádio, principalmente a do Atlético.

Foto / Facebook:  Paulo Barbosa
A chuva, presente em boa parte do jogo, não desanimou e não atrapalhou a partida, apesar de ter causado alguns deslizes e furos.

Já em Tombos, a cidade praticamente parou. Os bares e restaurantes ficaram lotados de torcedores atentos às televisões. Nas residências fora a mesma situação, todos ligados na Globo Minas. Não deixando de citar a presença e importância de nossas rádios locais que vem fazendo um excelente trabalho em transmissão.

Foto / Facebook:  Paulo Barbosa
Por fim, o placar final do jogo fora de 3 para o Atlético e 0 para o Tombense. Apesar da perda do Tombense, o time ainda garante uma boa posição na tabela do campeonato. E nós não desanimamos, principalmente por saber que o Atlético MG é um adversário de peso.

O próximo jogo do Tombense será contra o América MG aqui mesmo em Tombos, no estádio Almeidão na quarta-feira (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário