OPERAÇÃO CAÇA APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES EM TOMBOS - MG


A 38ª DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DA COMARCA DE TOMBOS e o PELOTÃO DA POLÍCIA MILITAR, sob o comando da Autoridade Policial da Comarca, Dr. Diêgo Candian Alves e do Comandante PM, Subtenente Knaip, com a participação de 22 (vinte e dois) policiais militares e civis, deflagraram, nessa manhã de sábado, dia 28 de março de 2015, a "OPERAÇÃO CAÇA", na qual foram cumpridos 06 (seis) mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Tombos. 


Durante as diligências policiais, foram localizadas e devidamente apreendidas 09 (nove) armas de fogo, calibres 22, 12, 16, 28, uma carabina 5.5, várias munições, "toquinhos" e demais apetrechos para caça, além de uma grande armadilha para caça de javalis e capivaras. Foram presos em flagrante delito dois homens, um com a idade de 40 (quarenta) anos e outro com a idade de 35 (trinta e cinco) anos. 



Segundo o Delegado responsável pela operação, novamente agradecemos ao apoio da população tombense que, por meio de denúncias anônimas, nos apresentaram os nomes dos suspeitos, o local onde se encontravam as armas e munições, bem como o modus operandi dos caçadores, de tal modo que conseguimos apreender essa grande quantidade de armas e munições e esses apetrechos para caça, dentre eles, uma enorme armadilha.



As operações visando a repressão e prevenção de crimes de posse ilegal de armas de fogo e caça ilegal de animais da fauna silvestre prosseguem.








Fonte: Polícia Civil de Tombos - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário