Conheça o Panela Futsal, projeto recém desenvolvido em Tombos


O Panela Futsal, Sonho de Bola, é um projeto social que vem sendo desenvolvido em Tombos à 9 meses. Gerenciado pelos instrutores Claudio Henrique e Márcia Ferrari, com auxílio de Leandro Numes e Paulinho Oleiro, a equipe conta com 70 alunos que treinam nas terças-feiras das 18:30H às 20:00H (Idade de 7 a 9 anos) e também nas quartas-feiras (Idade de 10 a 12 anos).

O projeto não possui custo algum aos integrantes, sem renda e ajuda financeira.  O mesmo vem disputando a Copa Asvale de futsal, que conta com grandes equipes como, Guaçuí, Olímpico, Caparaó, equipes essas que disputam e já disputaram vários campeonatos. O Panela Futsal está na semi final da competição com 3 categorias.



Nas fotos que seguem a postagem, é possível observar que os jogadores possuem um treino muito bem organizado. Estas são da Quadra Poliesportiva Prof José Aguiar Resende Linhares, no bairro Quebra-Copos. No acompanhamento, podemos observar que todo o processo durante a semana é rigorosamente bem elaborado e os alunos estão aderindo a um desenvolvimento com taxa elevada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário