Carnaval de Tombos começou com tudo nesta sexta (13)



O Carnaval de Tombos já começou quente no primeiro dia de folia. O início fora mais cedo, às 9H, com a apresentação do Bloco do CAPS. Logo a noite, fora a vez da abertura oficial do evento. Estavam presentes, demais autoridades bem como o Prefeito Municipal Oscar José Bastos (Calica). Neste, também fora a vez da apresentação do Rei Momo e a Rainha do Carnaval. O agito ficou por conta da bateria da Escola de Samba União do Povo. Popularmente conhecida como Fúria, a mesma levou os presentes ao delírio.

Não poderíamos deixar de citar o tradicional e já esperado Bloco do Rã, que com seu carisma e entusiasmo está todos os anos na avenida. O mesmo já virou legado na cidade.

Concluindo a oficialidade, fora a vez do hasteamento das bandeiras das Escolas, as quais são duas: União do Povo e Balança Roseira, que se apresentarão no próximo domingo (14). No mais, para fechar o evento fora a vez do Grupo Dibobeira colocar todos à dançar. Gostaríamos de registrar os visitantes e desejar boas vindas, citamos a galera de Campos, Faria Lemos, Porciúncula, Rio de Janeiro, Natividade e demais localidades.




















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário