Carnaval 2015: Domingo (15) fora dia das Escolas de Samba

Sidnei Oliveira / G.R.E.S. União do Povo
Alessandro Moreira / G.R.E.S. Balança Roseira
Neste domingo (15) fora a vez das Escolas de Samba de Tombos demonstrarem um verdadeiro show de esplendor na avenida do samba. O primeiro desfile ficou em virtude do G.R.E.S. União do Povo com tema: É verão, o mineiro vai a praia. Logo em seguida, foi a vez do G.R.E.S. Balança Roseira, com o tema: Vou beijar-te agora. As duas Escolas surpreenderam a todos como em todos os anos. Fantasias, carros alegóricos e coreografias fizeram jus ao resultado final.

O centro da cidade ficou lotado em virtude do desfile. Temos certeza que o atraso foi recompensado a partir do momento em que fora tudo apresentado. Parabenizamos a todos os organizadores e os presidentes das duas Escolas de Samba: Sidnei Oliveira e Alessandro Moreira, que não mediram esforços para que no final tudo desse certo. E nós sabemos perfeitamente como é trabalhoso e exaustivo focar tanto tempo encima de um trabalho árduo como este.

Logo em seguida, o agito fora total com a Banda DK1 no palco 1 e Dj Rayan Amaral no palco 2. Novamente registramos a quantidade de turistas e visitantes em nossa cidade e vos desejamos nossas boas-vindas.






























































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário