CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO



A 38ª DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DA COMARCA DE TOMBOS, juntamente com os policiais civis de Divino e Miradouro, com o apoio da Polícia Militar de Vieiras - MG deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, solicitados pela Autoridade Policial da Comarca de Tombos, Dr. Diêgo Candian Alves e expedidos pelo Juízo da referida comarca. 

A operação visou arrecadar objetos, produtos dos assaltos ocorridos não só em Tombos, como também na região. Os alvos dos mandados foram os endereços de um dos autores dos assaltos, que se encontra preso preventivamente, cuja família reside em Vieiras e de um outro suspeito de receptar objetos produtos de crime contra o patrimônio, residente em Divino.

Em Vieiras foram encontrados diversos objetos com suspeitas de furto, bem como foram apreendidas duas motocicletas, dentre elas, uma que se encontrava com a numeração de chassi raspada e escondida atrás de uma carroça. Há suspeitas de que essa motocicleta seja produto de roubo. Há suspeitas, também, de que o outro veículo era utilizado para a prática dos assaltos em Tombos e região. 

Segundo o Delegado de Tombos, várias diligências ainda serão cumpridas, tendo em vista que há inquéritos instaurados e que estão sendo priorizados. O objetivo é apurar o envolvimento de mais autores, a fim de não só indiciá-los, como incursos nos artigos 157 c/c art. 288 do Código Penal (crimes de roubos e formação de quadrilha), mas também com o fim de prendê-los. 

As apurações prosseguem e futuras operações serão desencadeadas, afirmou o Delegado de Polícia de Tombos.





Fonte: Polícia Civil de Tombos - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário