sábado, 25 de outubro de 2014

Literarte da E.M. Marieta Guaríglia Bravo 2014



"Cantando nós inventamos. Inventamos um romance, uma saudade, uma mentira...Cantando nós fazemos história. Canto pra espantar os demônios, pra juntar os amigos. Pra sentir o mundo, pra seduzir a vida."
-Cazuza

Já dizia longínquo o grande poeta e letrista Cazuza, cantando nós fazemos história. Foi com o tema "Cantando o Amor", que a Escola Municipal Marieta Guaríglia Bravo, nesta sexta-feira (24) se apresentou diante de boa parte da população Tombense. Repassando um verdadeiro incentivo e caracterizando a real missão capitalista e democrática, os alunos da escola, com muito empenho e dedicação, fizeram uma belíssima apresentação. Com musicas populares, os mesmos conseguiram, diante de todas aquelas pessoas repassarem o real significado de toda aquela harmonia ali presente.

Gostaríamos de citar aqui e também parabenizar a todos os professores, funcionários e demais organizadores da festa pelo real afinco para que o evento se concretizasse e fosse de tamanha importância dentre a sociedade. Também parabenizamos os pais dos alunos por estarem sempre presentes e fazendo parte da história desta escola. As demais fotos do evento se encontram no link abaixo:




































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário