quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Ciclistas tombenses criam um grupo de Mountain Bike na cidade



A algum tempo atrás uma galera tombense resolveu organizar e criar um grupo de Mountain Bike na cidade, esporte bastante comum em cidades vizinhas, mas que ainda não tinha chegado com tanta força como vem se expandindo em Tombos. O grupo denominado "Tombos MTB Clube" já conta com cerca de 20 integrantes e pretende o aumento de forma que venha a adquirir novos amantes pelo esporte.

Brasão Tombos MTB Clube
Com a revolução que este grupo vem criado, e com o aumento gradual de pessoas integradas, estes resolveram criar o 1º Bike Ride Tombos de Minas, que será um evento realizado no dia 15 de novembro na própria cidade. O evento contará com uma trajetória de aproximadamente 50Km e os ciclistas participantes contarão com café da manhã, camisa do evento, apoio logístico durante o trajeto, com pickups, motos, caminhões e outros veículos. No final do evento será realizado o almoço e show com música ao vivo.

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Tombos e alguns outros patrocinadores, estes ciclistas vem ganhando força e espalhando a ideia de aventuras e inovações para, não só a cidade, mas como também cidades vizinhas. Existem vários outros grupos de Mountain Bike que já fazem parceria com essa galera e estão em ações conjuntas em realizações. Os ciclistas de Tombos também tem buscado participar de eventos organizados por outros grupos que praticam o mesmo esporte.

"Esperamos que novas pessoas se interessem pelo esporte e se juntem a nós".
                                                                              - Luciano Adenes (Ciclista)

Cartaz do 1º Bike Ride Tombos de Minas







Um comentário: