quarta-feira, 15 de outubro de 2014

CEMIG realizará obras na rede elétrica de Tombos neste sábado (18)



A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos seus clientes, no próximo sábado(18/10), realizará obra para afastamento de rede em Tombos.

Para executar esse trabalho com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia de 8h às 10h, nos seguintes endereços:

Avenida Grilo, entre números 5 e 1845
Rua Carlindo Alberto Silva, entre números 4 e 100
Rua Sebastião Teixeira de Mor, entre números 3 e 230
Rua Francisco Rodrigues Leite, entre números 385 e 678, Niterói
Rua Maria Celeste Vargas Quintão, entre números 9 e 1055
Rua Glicério Dias Soares, entre Números 1 e 110
Rua Domingos Amado, entre números 20 e 400, Centro

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

Esclarecemos que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.


Informação por e-mail
A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail a conta de energia, informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário