segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Missa Sertaneja 2014



Ocorrida neste domingo (21), a tradicional Missa Sertaneja foi mais um sucesso, não só se tratando em quantidade de pessoas, mas como também na união, celebração e organização. Nesta véspera de primavera, estavam todos reunidos para celebrar e agradecer ao senhor todas as suas bençãos e divindades assim expostas. Com a tradicionalidade do típico sertanejo da região, o caráter especifico surpreendeu. Os integrantes da sonorização estavam impecáveis, e fizeram uma belíssima apresentação.

Realizada na Igreja Nossa Senhora das Dores, no bairro Niterói às 19:00H, este evento foi de suma importância para a religiosidade local. Não só por manter vivo o cristianismo, mas como também atrair toda a população a estarem sempre presentes e participando. 

Não poderia deixar de citar o Pe. Elias, que com suas singelas palavras conseguiu como sempre agradar a todos e assim levar seus conhecimentos aos demais. Além do mais, com este, as orações e divindades expostas na igreja se tornam ainda mais fixas.

Em se tratando a todos que compuseram a organizar esta missa, receba nossos elogios e que continuem sempre assim agraciando, não só toda a população, como também à Deus, todos os anos com estes esplendores.