As Testemunhas de Jeová convidam todos a assistir ao congresso “Continue a Buscar Primeiro o Reino!”


GOIANÁ, MG — As Testemunhas de Jeová convidam todos os seus vizinhos a assistir a seu congresso anual que se realizará no Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová, em Goianá, MG. O tema deste ano será “Continue a Buscar Primeiro o Reino”.
Cleiton Laud Teixeira, um porta-voz do congresso, diz: “Pessoas de muitas religiões oram pelo Reino de Deus. Este congresso explicará o que é o Reino e como ele pode ser uma influência positiva em nossa vida. Um dos destaques do programa será um discurso na sexta-feira de manhã, que mostrará como o Reino tem beneficiado as pessoas hoje.” Ele acrescenta: “Uma das principais crenças das Testemunhas de Jeová, baseada na evidência bíblica e histórica, é que Jesus Cristo começou a governar como Rei do Reino de Deus em 1914. O programa do congresso aponta este ano como o centenário desse acontecimento.”
Começando no dia 16 de agosto e se estendendo pelas próximas 3 semanas, as Testemunhas de Jeová estarão convidando pessoalmente a todos de Ubá, Viçosa, Ponte Nova, Rio Pomba, Carangola, Tombos, Eugenópolis, Barra Longa e região a assistir ao congresso com elas. Localmente, todas as 164 congregações das Testemunhas de Jeová da região participarão na atividade de distribuir convites impressos do congresso. O primeiro dos 10 eventos de três dias a ser realizado em Goianá, MG, começou na sexta-feira, 11 de julho de 2014, às 9:20 da manhã. Não será cobrado ingresso. Os congressos das Testemunhas de Jeová são financiados totalmente por meio de donativos voluntários.
Cerca de 12.000 virão até o Salão de Assembleias de Goianá, MG, para 10 fins de semana consecutivos para assistir o programa baseado na Bíblia. As Testemunhas de Jeová no Brasil planejam realizar 497 congressos em 170 cidades. No mundo todo, há quase 8 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 113 mil congregações.

Como Chegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário