sábado, 6 de julho de 2013

POLÍCIA MILITAR E CONSEP DE CARANGOLA REALIZARAM RUA DE LAZER EM PONTE ALTA DE MINAS




No dia 16 de junho a Polícia Militar de Carangola, realizou juntamente com o Conselho Comunitário de Segurança Pública – CONSEP, a “Rua de Lazer”, uma das atividades do Projeto de Polícia Comunitária, “Caravana da Cidadania”, que está sendo aplicado no distrito de Ponte Alta de Minas. 
     Colaboraram com o evento diversos seguimentos da Sociedade como: JCC, PROERD, Secretaria Municipal de Saúde, SEMASA, Guarda Mirim Carangolense, Clube de Aventureiros, Lojas Maçônicas, Cleuza Cabeleireira, Tabeliã Luíza Inês Garçoni Benini e Jorge Pipoqueiro. 
     Na oportunidade, foram desenvolvidas diversas atividades como: Aferição de pressão arterial e glicemia, cortes de cabelo, orientações direcionadas a saúde, distribuição de panfletos da PM com dicas preventivas, entre outras. 
     A criançada se divertiu com as brincadeiras de pula corda, ping pong, pula-pula, vai-e-vem, bambolê, voleixiga e muito mais. Foram distribuídas balas, pirulitos, pipocas doces e salgadas, algodão doce e revistas em quadrinho. O Palhaço Lambança alegrou a criançada e deu ainda mais brilho ao evento. A SEMASA distribuiu água fresca e potável para todos os participantes. 
     Foi um domingo de muita alegria e descontração para todos os presentes. 
     Os organizadores agradecem a participação dos parceiros e da comunidade, que sempre marcam presença abrilhantando o Projeto “Caravana da Cidadania”.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário