segunda-feira, 6 de maio de 2013

Atlético MG 5 x 1 Tombense no Independência neste domingo (5)


O SONHO APENAS COMEÇOU!

Por mirarmos o ponto mais alto, acabamos por chegar as semifinais do Campeonato Mineiro 2013.
Fomos eliminados hoje com a cabeça erguida e com a certeza de um trabalho bem feito.
Agradecemos todos os torcedores do Tombense e também todos aqueles que passaram a torcer por nós mesmo não sendo o seu time de coração.
Somos um time quase centenário, mas o nosso sonho está apenas começando!
NOSSA FORÇA VEM DO INTERIOR.
PALAVRAS DE TODA A EQUIPE TOMBENSE F.C.
FONTE: WWW.TOMBENSE.COM.BR

Nós do blog Comentários - Tombos MG queremos  também deixar nossos parabéns por tão bela apresentação da equipe do Tombense F.C, no Campeonato Mineiro 2013. Sabíamos que dificilmente chegaríamos a ser campeão. Mas não podemos deixar de relatar que fizemos uma das melhores estreias de campeonato dos últimos 50 anos. Você torcedor, já imaginou uma equipe do interior, formada a pouco tempo com vários jogadores desconhecidos, mas que não mediram esforços para chegar onde chegaram? Dificilmente conseguiríamos vencer equipes como o clube Atlético MG e também o Cruzeiro Esporte Clube, que são as duas grandes forças do futebol mineiro. Vocês imaginaram que poderíamos vencer equipes como América MG, Ipatinga, Araxá, Tupi e vários outros? Portanto meus amigos temos a certeza de que com essa equipe chegamos no mais alto do que poderíamos chegar, pois só ficamos atrás dos dois maiores times do nosso estado. 
Não podemos deixar de parabenizar e agradecer ao nosso presidente Lane Gaviolle e toda a equipe técnica, principalmente, ao nosso treinador Marcelo por tão grande feito. Deixo aqui a certeza de que o mais dos otimistas tombenses nunca na vida se quer imaginava de algum dia ver uma equipe como o Atlético MG jogar em nosso estádio. Por aqui passou jogadores da Seleção Brasileira inclusive campeão mundial como foi o Gilberto Silva. Outros como o goleiro Victor, Diego Tardelli, Richarlyson, Réver, Júnior César, Josué, todos que já vestiram ou ainda vestem a camisa da seleção. Portanto meus amigos, temos que tirar o chapéu pra essa equipe que suou e honrou nossa camisa com toda suas forças para levar nossa equipe ao 3º Lugar da classificação geral do Campeonato Mineiro. 
Que venha 2014, já com mais experiência e formando uma equipe ainda mais forte para assim brigarmos sempre com os melhores do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário