domingo, 28 de abril de 2013

Semifinais do Campeonato Mineiro - Tombense x Atlético MG


Depois de muitos boatos de onde seria o jogo Tombense x Atlético MG, finalmente o mesmo foi realizado em Tombos no Estádio Almeidão. O público compareceu em massa e apoiou todo o tempo o time da casa. Foi feito uma bela homenagem para o jogador Marcus Vinicius Galhardo que faleceu em ocorrência de um acidente de carro na terça-feira. O minuto de silêncio que foi feito em sua homenagem, foi de um silêncio jamais visto em qualquer outro estádio. Todos os torcedores ficaram em silêncio absoluto durante o tempo todo. A televisão que ali estavam transmitindo a partida, relataram o fato.
Assim que começou o jogo, a equipe do Tombense foi para o ataque e fez com que a equipe do Atlético Mineiro recuasse e por todo o jogo foi uma só pressão.


O Tombense atacava incessantemente a todo o tempo fazendo com que a equipe adversária passasse a jogar no contra-ataque. Assim, aos 27min do 1º tempo o Atlético abriu o placar com o jogador Luan. No segundo tempo, mesmo com o Tombense jogando pra frente, sofreu o segundo gol, ficando assim até o final. O placar foi de 2x0, mas a equipe do Tombense fez uma bela partida mostrando que temos uma equipe para jogar com qualquer time do Brasil de igual para igual. Toda a torcida está orgulhosa da equipe do Tombense, pois em nenhum momento se acovardou e ficou atrás esperando que a equipe adversária viesse para atacá-lo. 
Nossa torcida ficou o tempo todo apoiando e gritando o nome do Tombense e de seus jogadores. Foi uma bela partida que vai ficar gravada na memória de todos os torcedores que ali estavam prestigiando a equipe.


























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário