terça-feira, 2 de abril de 2013

Mitos e Verdades sobre a Expo Tombos 2013


Após contato com a Assessoria do Prefeito Oscar José Bastos, fomos informados que todos os cantores e bandas sitados e comentados na internet são boatos e mera especulação. O fato é que a Prefeitura de Tombos, bem como todos os municípios mineiros do interior de índice 06, estão em crise. A Expô somente irá acontecer por força de vontade do Prefeito, haja vista que a Prefeitura herdou uma dívida da Administração passada que está inviabilizando realizar qualquer tipo de evento. O carnaval foi realizado com muita dificuldade.
Além do mais o ICMS que era gerado pelas empresas instaladas em Tombos, caiu em virtude das firmas estarem indo embora da cidade, devido ao término do serviço.
Quanto a Expô, está sendo estudada uma festa de portões abertos, será no Estádio Antônio Guimarães de Almeida (Almeidão - Campo do Tombense), porque fica mais fácil acesso para as pessoas se deslocarem e, ainda devido ao apoio do empresário Lane Ulisses Gaviole Mendonça. Haja vista que o mesmo irá dispor de toda estrutura do local. O município não tem mais parque de exposições, onde foi realizado os últimos anos e dispendioso e tem que ter a liberação do DER/MG, o que demanda outras exigências.
As bandas serão licitadas pelo setor da Prefeitura, tão logo será divulgado, mas como os recursos estão escassos provavelmente serão bandas boas mas de acordo com as possibilidades financeiras do município inclusive com apoio de músicos de Tombos, sem qualquer nome de fama nacional.

Informações repassadas pela Prefeitura Municipal de Tombos.

Blog Comentários - Tombos MG
A notícia não pode parar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário