domingo, 7 de abril de 2013

Guarani x Tombense neste sábado (6) às 17:00h



O Tombense venceu o Guarani por 4 a 3 e além de garantir a sua permanência no G4, deu um passo importantíssimo a classificação para a semifinal do Mineiro 2013.
Jogando fora de casa, o Tombense assustou a sua torcida  após tomar um gol aos 3 minutos do primeiro tempo, Asprilla marcou para o time da casa. O jogo continuou disputado e nos acréscimos do primeiro tempo Betinho empatou para o Tombense.
O time do Tombense voltou melhor para o segundo tempo, e com Júnior Negão virou a partida e ainda ampliou o placar para 3×1 aos 23min. Parecia que tudo estava a favor do Tombense, mas o time do Guarani não se entregou e diminuiu com Henrique aos 33min.
A partir dai a partida ficou dramática. Embora o Tombense atacasse a todo momento, o Guarani tentava o empate para complicar o nosso jogo, mas aos 40min, Júnior Negão marcou o seu terceiro gol no jogo e fez Tombense 4 x 3 Guarani. O Guarani ainda reagiu no finalzinho marcando mais um gol com Adalberto, mas não adiantava mais. O juiz apitou o fim da partida nos acréscimos e o Tombense venceu a partida.
O destaque da partida foi o nosso jogador Júnior Negão que marcou 3 gols e agora é o artilheiro do campeonato
O Tombense joga a próxima partida em casa contra o Tupi no próximo domingo, dia 14. Se vencer a partida já estará classificado para a Semifinal do Campeonato Mineiro 2013.
Vamos esperar todos vocês neste jogão em Tombos.
Fonte: www.tombense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário