segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Entrevista com o candidato a vereador Michel Lazzaroni


Nome: Michel Lazzaroni Moraes
Partido: Democratas (DEM)
Número do Candidato: 25.608

1) Porque você escolheu ser candidato a vereador?
Escolhi ser candidato a vereador primeiramente para ampliar minha luta pelos interesses de todo o município de Tombos e principalmente pela zona rural por todo descaso sofrido atualmente. E também porque sou capaz e honesto pra honrar com os compromissos da vereança.

2) Se eleito for o que pretende fazer pela nossa saúde?
Se eleito for pretendo pedir junto ao poder executivo um veículo de transporte para a saúde de Água Santa de Minas e outro para Catuné; angariar verbas para o hospital São Sebastião de Tombos; e aprovar o máximo e melhores projetos de leis possíveis para que a saúde de nosso município atenda a todos com a qualidade, urgência e dignidade que merecem.

3) Se eleito for o que retende fazer pela nossa educação?
Para nossa educação, caso eleito pretendo cobrar junto ao Poder Executivo melhores atualizações de salários dos profissionais dessa área, para que tenham mais incentivos em seu labor. Pretendo também incentivar palestras em todo o município e distritos que visem apresentar aos nossos jovens as problemáticas sociais, tais como HIV, gravidez na adolescência, drogas, dentre outras.

4) E para o meio ambiente?
Para o meio ambiente, caso eleito, irei atuar juntamente com o Poder Executivo no repasse das verbas de incentivo ao melhoramento, tratamento e preservação do mesmo.

5) Você se acha preparado para assumir um cargo tão importante?
Um vereador é um dos cargos mais importantes e atuantes dentro do nosso município. Por isso, eu, Michel Lazzaronni, tenho o prazer de dizer que sou capacitado para exercer a vereança, porque sou jovem - tenho garra, sou honesto - tenho caráter, sou tombense - tenho orgulho!

6) O que pretende fazer para melhorar a cidade?
Nossa cidade e distritos, na realidade estão necessitados de homens de bom coração e boa administração. Sendo assim, caso eleito for, eu e meus aliados, com toda certeza buscaremos as melhores decisões e faremos de tudo o possível para todos os cidadãos tombenses.

7) O que pretende fazer em benefício ao homem do campo?
Para o homem do campo buscarei recursos para de tudo melhorar seu meio rural, tais como: vias de acesso; tratores; mudas de café, hortaliças, frutíferas e outras, etc. Temos que valorizar o meio rural, pois é dele que é extraída a maior parte dos recursos de nossa cidade!

8) O que pretende fazer para que nosso hospital volte a ser o que era?
Sendo nosso Hospital São Sebastião, um hospital filantrópico, buscarei recursos financeiros para que erga novamente, digo novamente, pois tenho 25 anos e nasci em Tombos, neste Hospital São Sebastião, onde hoje, infelizmente, já não se nasce mais nenhum tombense.

9) O que pretende fazer para melhorar a situação dos nosso jovens?
Como um bom jovem que sou, pretendo incentivar as práticas esportivas, resgatar as tradições culturais do nosso município e todo tipo de lazer. E também apoiar programas que apresentem aos jovens problemas como: HIV, drogas, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário